Armas de chocolate

Vocês gostam de chocolate? Eu gosto. Em uma das minhas 'caminhadas virtuais', tive o prazer de me deparar com um site que tem uma proposta muito bacana. Eles vendem armas de chocolate. E não são só armas, eles também fazem cartuchos de munições, granadas e até uma caixinha parecida com as caixas de munições.  

Vejamos algumas imagens retiradas do site:

O formato é da conhecidíssima austríaca Glock.

Coma rápido e... exploda.


A aparência é estranha, não me imagino comendo uma arma de fogo, mas... melhor do que algumas coisas de chocolate que vendem em Sex Shops por aí, não é?

Então, se você quer presentear um amigo de forma inusitada, aconselho que visite o site Chocolate Weapons e faça uma patrulha pelo site.


Ah, e se você quer presentear sua namorada, noiva ou esposa, que tal visitar o Soap Weapons?

Obs: Procurei a informação no site, mas como não quis me cadastrar, não sei se enviam para o Brasil.

Siga nosso Twitter (@armasdefogo), assine nosso Feed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário