O Instituto Defesa precisa de você!

O Instituto DEFESA está procurando unir todas as pessoas jurídicas (clubes, federações e confederações) do Brasil para rechaçar imediatamente a nova portaria emitida pelo Comando Logístico do Exército Brasileiro (mais informações aqui).

Muitos clubes estão sendo muito prejudicados e serão extintos caso a norma continue em vigor. Primeiro, por limitar o número de armas em nome da Pessoa Jurídica a apenas 10, portanto, inviabilizando a oferta de cursos para mais de 11 pessoas simultaneamente. Segundo, por proibir a recarga para os clubes, exceto para as competições. Ou seja, na instrução de tiro, bem como o treinamento, aquele que não faz recarga por conta própria é obrigado a utilizar munição original, inviabilizando a prática do tiro.

Nesse contexto, o Instituto DEFESA está tentando contato com TODOS os clubes e federações do Brasil, solicitando uma nota de descontentamento feita em papel timbrado da entidade, em apenas 1 página, expondo:

o   No primeiro parágrafo: o inequívoco descontentamento com a nova norma.
o   No segundo parágrafo: pontos principais, na visão do clube/federação,  para este descontentamento.

Caso você faça tal manifesto, envie para lucas@defesa.org o quanto antes, pois estes serão anexados ao documento que será entregue pessoalmente aos Generais no Quartel General, não deixando dúvida quanto ao total distanciamento da norma em relação ao interesse dos administrados.

Estes materiais também poderão ser utilizados para fundamentar pleitos junto ao Judiciário e ao Legislativo, contra a portaria, ao longo do ano, portanto, por favor, não deixem de enviar.

Agora é a oportunidade que temos para mostrar que conseguimos trabalhar juntos em torno de um ponto comum.

Mais informações e contato: (41) 9637.5073 (Lucas Silveira).

Nenhum comentário:

Postar um comentário