Perú sanciona lei pró-armas

No início do de dezembro, o Congresso Nacional do Perú sancionou uma lei que devolve e legitima o uso de armas de fogo para o cidadão de bem em todo o território nacional.

Após uma minuciosa análise de nada menos que oito projetos de Lei, o Congresso Peruano devolveu, com aprovação majoritária, o direito de defesa do cidadão e modificou a legislação que até então vigorava no país.

Alguns pontos interessantes devem ser levados em consideração, como a liberação do calibre .45 ACP para defesa pessoal e a liberação do uso de projéteis hollow point.

Ainda, com base nos quesitos aprovados, o registro da arma de fogo não tem validade e os caçadores poderão usar supressores de ruído.

NO BRASIL

Instituto Defesa, o Movimento Viva Brasil e a Associação Brasileira de Atiradores Civis lutam diariamente para que o cidadão brasileiro possa usufruir deste mesmo direito à defesa e lazer.

Amanhã teremos outro passo importante na luta pela revogação do Estatuto do Desarmamento na audiência que acontecerá na Câmara dos Deputados. Precisamos de todo apoio possível, pois o relatório do Dep. Cajado não é o ideal e deve ser revisto.

Vamos em frente, irmãos de armas.

Desistir não é uma opção! Unidos somos invencíveis.


Com informações do Instituto Defesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário