Armas x Arte

Certa vez fui indagado por um amigo sobre o que eu acho das armas de fogo, como sou apaixonado por elas, foi uma tarefa simples de responder, pois não as vejo só como uma ferramenta para matar e matar, as vejo como forma de arte. Sim, arte mesmo, como aquelas de Michelangelo, Donatello, Leonardo... e até mesmo do Mestre Splinter. Porém, nunca encontrei uma forma de explicar 'o que são armas em forma de arte'. Foi aí que o amigo @deflima do blog 'Dá um Post' encontrou e me mandou as fotos abaixo, sugerindo que colocasse aqui no 'Armas de Fogo', pois bem, feito:


Vejam só, este revólver, por exemplo, é um belo exemplar 'ultra-tático', transmite força e confiabilidade, afinal, não é todo dia que se uma lanterna e uma mira telescópica num revólver, não é?


Ou então, este AKS-47 (tem as mesmas especificações técnicas do AK-47, apenas foi remodelado para ter a coronha rebatível) banhado a ouro, ficou lindo.


E essa MP5K? Com o metal todo trabalhado e cheio de detalhes. Quem não quer uma dessa exposta naquela estante da sala? Ok, acho que só eu mesmo...



Pra fechar, essa Colt M1911A1 banhada a ouro? Viram, é isso que quis dizer quando falava de transformas armas de fogo em arte.

Siga nosso Twitter (@armasdefogo), assine nosso Feed. O Blog 'Armas de Fogo' agradece! :)

Quer ver mais? Entre no Funny Pics

Nenhum comentário:

Postar um comentário